SOS Docs é uma empresa líder de serviços de gestão documental, comprometida em preservar o passado e inovar o futuro da preservação do patrimônio arquivístico no Brasil.
Contrato de 4 meses com chance de efetivação.
**Procuramos um profissional que exerça as seguintes atividades**:
1.
Recebimento, conferência e movimentação de mercadorias/caixas;
2.
Armazenamento de caixas de documentação;
3.
Separação e Expedição;
4.
Controle de Estoque;
5.
Guarda e gestão de documentos;
6.
Suporte à Equipe interna;
**Requisitos**:
9.
Experiência comprovada na área de guarda e gestão de documentos ou em posição similar.
10.
Conhecimento prático em procedimentos logísticos, incluindo recebimento, armazenamento e expedição.
11.
Habilidade para operar equipamentos de movimentação de materiais, como empilhadeiras
12.
Conhecimento básico em informática e sistemas de gestão de estoque.
13.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com forte atenção aos detalhes.
14.
Boa comunicação verbal e escrita.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.540,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- guarda e logística (obrigatório)