Job descriptionVocê tem o desafio. A gente tem a solução.Com mais de 20 anos de mercado, somos um dos principais players de recuperação de crédito e relacionamento do Brasil.Chegamos pra alavancar as jornadas de negociação com humanização nas relações, digitalização e eficiência na recuperação de crédito.Usamos dados para mudar o futuro, trazendo ofertas personalizadas no momento que o cliente mais precisa.Integramos canais para que o atendimento seja por onde o consumidor mais usa e da forma mais simples possível.Sem letras miúdas ou juridiquês. Aqui é ganha-ganha pro cliente e pra sua empresa.Eficiência e humanização caminhando juntas, rumo à revolução.Isso é Intervalor. E este é apenas o começoMain responsibilitiesResponsabilidades e atribuições:Acompanhar todos os projetos de Transformação Digital de uma nova aquisição, validando se os objetivos, escopo, alocação de recursos e prazo estabelecidos estão sendo cumpridos;Manter a comunicação contínua entre as equipes internas e externas, assegurando o alinhamento em relação aos objetivos e progresso dos projetos;Monitorar o andamento dos projetos, utilizando ferramentas de gestão para criar relatórios de status e realizar ajustes conforme necessário;Apresentar relatórios e atualizações para a alta gestão, destacando resultados, desafios e próximos passos;Identificar, avaliar e mitigar riscos associados aos projetos, propondo estratégias de ação quando necessário;Propor melhorias nos processos de gestão de projetos, com base em análises de resultados e feedback;Desenvolver e monitorar métricas de desempenho de projetos, relativos à produtividade, qualidade e agilidade;Realizar atividades operacionais relevantes para a manutenção dos Projetos: Publicação de Aplicativos; Controle de Riscos Jurídicos e Regulatórios; Análise de Correções nos produtos, etc.Requirements and skillsRequisitos e qualificações:Experiência como Gerente de ProjetosVivência em metodologias ágeis e metodologias de projetos, em especial Scrum e Kanban.Habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para identificar oportunidades de melhoria.Excelente habilidade de comunicação oral e escrita.Capacidade de executar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente, e lidar com um grande volume de dados.Ótimo relacionamento interpessoal.Familiaridade com ferramentas de gestão de projetos e colaboração, como Jira e Miro.Proatividade e autonomia para tomar decisões e resolver problemas.Orientação para resultados e foco na qualidade.DIFERENCIALVivência com projetos de transformação digitalConhecimento com projetos de Inteligência Artificial;Conhecimento com projetos de TI: Telecomunicações, entrega de CRM, entrega de software ou projetos de call center.
#J-18808-Ljbffr