Job description Se você busca desenvolvimento profissional, um bom clima de trabalho, é prestativo, comunicativo, atento e ágil, venha fazer parte da nossa história!Seja um EURO você também, vem crescer com a gente!Main responsibilities Auxiliar na preparação e controle de orçamentos;Programação de pagamento de aluguéis das lojas no sistema Totvs;Negociação com shopping;Gerenciar a agenda do CEO, incluindo a marcação de compromissos, reuniões e viagens;Manter registros financeiros precisos e atualizados;Controle e aprovação dos orçamentos dos materiais de limpeza de escritório e de lojas;Prestações de contas e reembolsos de funcionários;Reposição e controle de caixa fixo das lojas;Organização de arquivos e documentos;Fornecer suporte administrativo a outros departamentos conforme necessário;Negociar com fornecedores e gerenciar contratos de serviços;Compras de aditivos para escritório;Agendar e organizar reuniões internas e externas;Controlar o estoque de materiais de escritório e solicitar reposição quando necessário;Gerenciar os colaboradores da área administrativa;Providenciar viagens para os funcionários;Solicitação e acompanhamento de seguro das lojas;Controle e aprovação de serviço de Uber para supervisores.Requirements and skills Formação superior em Secretariado Executivo, Administração ou áreas afins;Pacote Office intermediário a avançado;Conhecimento do sistema Totvs - Protheus;Desejável conhecimento avançado em Inglês.Additional information Local de trabalho: Barra da Tijuca.100% Presencial.O que você vai ter aqui na MREuro:Assistência Médica Amil - Com coparticipação - (Inclusão após o período de experiência);Assistência Odontológica (Inclusão após o período de experiência);Vale Refeição ou Alimentação;Apoio Pass;Desconto Farmácia;Convênio Wellhub (Gympass);Convênio Open English;Convênio com Faculdades;Convênio Farmácia;Vale Transporte.#J-18808-Ljbffr