Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos. Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.
Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários. Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.
Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029. Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer! Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance. Aqui, mais do que participar, você vai construir junto! Faça parte do futuro com a gente!
Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência ♿
Benefícios para quem trabalha aqui
Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias ❤ Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico
/n
Habilidades:
Boa comunicação, organização e responsabilidade;
Senso de inovação;
Pacote Office.
Formação:
Ensino médio completo.
/n
* Criar cadastro. Fazer contato para coleta de dados com clientes;
* Executar troca de titularidade;
* Executar troca de endereço;
* Executar renovação contratual;
* Executar serviço adicional e qualquer outra demanda interna para finalizar o processo de reversão;
* Ativar ou desativar planos, bloquear e ativar cadastro e gerar cobranças no cadastro do cliente para finalizar o atendimentos de cancelamento dos serviços;
* Abrir, registrar, repassar e finalizar protocolos por meio de sistema com o objetivo de controlar e manter organizadas as informações dos clientes;
* Analisar extrato de conexão e ligações visando buscar informações para auxiliar na resolução de um atendimento;
* Registrar tarefas e preencher planilhas internas para controle de atividades e tratativa de situações pontuais, tarefas internas;
* Todo processo de geração de contrato será feito por essa equipe;
* Coleta de assinatura do contrato e cobrar a assinatura do contrato do cliente;
* Verificar se o plano foi atualizado e se o valor está correto;
* Contato para ativação de chip e Portabilidade.
* Caso necessário fazer um pós venda;
* Reativação de bloqueio temporário;
* Protocolos destinados ao setor.