Job description
Que tal fazer parte de um grupo de empresas que é referência no agronegócio há mais de 30 anos?
Sua missão será auxiliar o trabalho de outros profissionais, podendo realizar tarefas como atendimento ao cliente interno e externo, apoio no desenvolvimento das propostas comerciais, auxiliar na elaboração de propostas, contratos e relatórios, e atividades de endomarketing.
Main responsibilities
* Realizar cadastro de clientes em sistema;
* Receber e remessar correspondências e documentos;
* Organizar arquivos;
* Atender telefonemas e esclarecer dúvidas quando necessário;
* Lançar pedidos em sistema;
* Realizar manutenção de status de pedidos em sistema;
* Atualizar informações de clientes no Portal New Holland e no portal Banco CNH;
* Efetuar preenchimento de propostas e documentação de consorciado;
* Oferecer suporte a representantes comerciais/ vendedores;
* Gerenciar postagens em redes sociais da empresa;
* Apoiar os(as) analistas.
Requirements and skills
* Ensino Médio Completo;
* Pacote Office Intermediário;
* Experiência em rotinas administrativas, E-mails, sistemas;
* Desejável experiência em concessionária de Máquinas Agrícolas;
* Residir em Gurupi - TO;
* CNH B;
Additional information
Plano de benefícios:
* Vale alimentação;
* Plano de saúde coparticipativo;
* Plano odontológico;
* PPR.
Local: Gurupi - TO
#J-18808-Ljbffr