Job descriptionNós somos a Quality Digital!
Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos.
Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa? Main responsibilitiesO que buscamos? Profissional experiente em Field Service para atuar na instalação, manutenção e suporte técnico de equipamentos/sistemas com habilidades de liderança.
O candidato será responsável por garantir a qualidade dos serviços, orientar tecnicamente a equipe e ser o ponto de contato entre clientes, equipe interna e gestão.Como será o seu dia a dia: Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;Atender chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, até demandas técnicas e relativas a serviços, segurança e produtos;Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas;Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor; Requirements and skillsRequisitos: Conhecimento em Office 365 - Criação de contas, reset de senhas, grupos de permissão;Administração de outras ferramentas e recursos como: ADFS, AD, AD Connect, DNS, Windows, Firewall, Outlook, Skype For Business;Conhecimento em Windows 10/11;Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL/Cobit);Formatação de equipamentos;Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua;Vivência em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação.Formação: Formação Superior (completa ou cursando) nas áreas de Tecnologia da Informação;Habilidades interpessoais: É importante que o candidato possua habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal para lidar com usuários e gerenciar equipes técnicas de diferentes áreas e níveis hierárquicos, capacidade de trabalhar em equipe e de lidar com situações de pressão e prazos apertados.Diferencial: Certificação ITIL;Conhecimento de ferramenta ITSM, principalmente Jira;Horário de Atuação 09:00 às 18:00 de segunda a sexta.
(Plantão de 1 Domingo no mês)Modelo de trabalho: 100% presencial.Local de trabalho: Osasco-SPOBS.
: Hey!
Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações. Additional informationO que você vai encontrar aqui: Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas.Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições.Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia.Convênio com farmácias para descontos em medicamentos.Auxílio creche de acordo com política vigente.Convênio academia para te incentivar a se exercitar.Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer.Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos.Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira.Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais.Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações.Seguro de vida coletivo.
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