Ensino Superior Completo;Experiência com comunicação 360° (PR, digital, influenciadores e imprensa).Vivência em lançamentos, campanhas, shootings e seedings.Habilidade em planejamento estratégico de PR e ações de marketing.Capacidade analítica para acompanhamento de KPIs e elaboração de reportConhecimento de tendências de mercado e análise da concorrência. Experiência com relacionamento com imprensa e gestão de mailing.Organização e proatividade para acompanhar eventos, entrevistas e oportunidades de visibilidade.Familiaridade com ferramentas da área.Perfil de liderança, com proatividade e capacidade de engajar times e parceiros externosMindset estratégico (head zone) e visão 360°, com facilidade para transitar entre campanhas fotográficas, design, desenvolvimento de produto e ações de PR.Comportamento analítico, orientado a resultados, com foco em inovação, execução e visibilidade de marcaCoordenação do plano estratégico de comunicação 360° Press release, digital, influenciadoras e jornalistas. Coordenação do desenvolvimento plano estratégico lançamentos e campanhas especiais. Coordenação e execução de seedings estratégicos. Coordenação shooting lançamentos.Acompanhar os principais KPIs .Fazer reports com resultados de campanhas e estratégias de mkt. Acompanhamento e pesquisa macro tendencias de beleza Análise da concorrência. Planejamento estratégico para pautas institucionais (CARE + Founders), junto a agênciaPlanejamento estratégico PR alinhado com as ações de Mkt.Mapeamento de oportunidades com marcas para cross branding com foco em awarness.Garantir o relacionamento mensal com a imprensa e principais PRs.Garantir a organização do mailing CARE.Apuração e levantamento de pautas.Acompanhamento em eventos e entrevistas. Acompanhamento das métricas de PR via clippadora.Report mensal com as principais inserções e atividades do mês.