DOLP Engenharia.
#AmorÀVida O know-how de mais de 45 anos foi a principal motivação para iniciar, em novembro de 2012, uma nova empresa de engenharia elétrica no Estado de Goiás:a Dolp Engenharia.
Com sede localizada em Aparecida de Goiânia e unidades em Goiás nas cidades de Catalão, Itumbiara, Morrinhos, Pires do Rio e Rio Verde.
no Tocantins em Palmas.
e no Mato Grosso em Cuiabá.
Atuamos em serviços de subestações, construção e manutenção de redes BT e MT.
Nossos Valores Trabalhando com os princípios de respeito, amor à vida, segurança, ética, proatividade e senso de dono, a Dolp Engenharia tem obtido altos índices de qualidade e retenção de talentos.
Segurança como um Hábito Nossa expectativa é promover a conscientização sobre a relevância de se trabalhar com segurança, preservando a saúde e a vida.
Queremos sensibilizar nossos trabalhadores a atuarem sempre com segurança, um zelando pela vida do outro, implementando assim a cultura de Amor a Vida.
VENHA FAZER PARTE DA NOSSA HISTÓRIA Responsabilidades e atribuições Responsável por executar atividades de instalação, manutenção e ampliação de redes de distribuição de energia elétrica energizada, de acordo com projetos, especificações e instruções de trabalho.
CURSOS: Manutenção de Redes de Distribuição Aérea (36,2KV).
Redes Energizadas 13,8 e 36,2 kV NR10 básico NR10 SEP NR35 NR11/NR12 Benefícios:Plano de Saúde, Vale-alimentação/Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Eletricista Empresa: Dolp engenharia Construção de estações e redes de distribuição de energia elétrica Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil (EC)