A **BR GAAP** é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.
Recomeçamos a cada dia, conectando gente aos diferentes caminhos, integrando elos ao futuro sustentável que almejamos!
O que nos move?
**Inovação constante, Excelência, Transparência, Eficiência, Compromisso, Valorização, Reconhecimento, Humanização, Integridade, Dignidade, Ética e Constante Responsabilidade Social.
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Vem ser um Gaaper!
**Atividades**:
- Executar tarefas administrativas, como organização de documentos, arquivamento e gerenciamento de
correspondências;
- Criar e alimentar planilhas e lançamentos sistêmicos de compras, orçamentos, veículos e patrimônio;
- Realizar orçamentos e compras de materiais de escritório, higiene e limpeza, equipamentos, entre outros solicitados
pela coordenação;
- Receber, conferir e direcionar correspondências, equipamentos, materiais e produtos aos departamentos solicitantes;
- Realizar o controle de material de escritório, equipamentos e periféricos de uso geral da empresa;
- Colaborar no agendamento de reuniões e na preparação de materiais necessários;
- Realizar pesquisas de locais para hospedagem, orçamentos de passagens e hospedagens para as áreas pares,
validar cotações com a coordenação e gestores responsáveis, realizando as compras e reservas quando autorizadas,
realizando em seguida o envio das informações a área solicitante;
- Apoiar a elaboração e revisão de relatórios, apresentações e documentos diversos;
- Colaborar com áreas pares para assegurar a integração eficaz de
processos administrativos;
- Apoiar o controle do patrimônio e recursos da empresa;
- Realizar orçamentos e compras definidas e autorizadas pela coordenação, conforme orçamento e política de compras;
- Criar relatórios e planilhas para acompanhamento e o monitoramento de despesas e a identificação de áreas de economia;
- Fornecer informações, preparar relatórios para elaboração do planejamento estratégico anual;
- Apoiar o controle do patrimônio da empresa (ativo fixo), através de controles efetivos, inventários físicos e premissas
contábeis;
- Auxiliar a construção de apresentações de resultados mensais, realizar reservas de salas;
- Apoiar toda a logística interna e externa de reuniões, eventos e feiras;
- Zelar pelo bom uso dos equipamentos e bens que são destinados ao trabalho;
- Cumprir os Regimentos Internos, bem como os Regulamentos e Normas que regem a atuação da BR GAAP;
- Executar outras tarefas correlatas.
**Requisitos**:
- Graduação Superior cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão empresarial e áreas afins;
- Pacote Office 365;
- Conhecimento em planejamento orçamentário;
- Conhecimento de rotinas e processos administrativos;
- Experiência comprovada acima de 02 anos com rotinas administrativas;
- Desejável experiência com utilização de Sistema de Gestão (ERP´s), tais como SAP e Sankhya;
- CNH B.
**Informações adicionais**:
Para se integrar no nosso time é importante que você seja capaz de:
- Desenvolver autonomia, autogestão e resiliência;
- Ter visão sistêmica e análise crítica para se posicionar e contribuir com novas ideias e soluções;
- Proatividade e curiosidade, a aprendizagem contínua é altamente necessária em nosso ecossistema;
- Ter um perfil colaborativo e trabalhar em harmonia e coesão com a equipe.
**Horário**: Segunda à Sexta - 8h às 18h
Sede da BR GAAP: Jardim Vitória - Goiânia - Goiás
Oferecemos: Remuneração Atrativa + Auxílio Alimentação (R$50,00/dia) + Auxílio Mobilidade (R$30,00/dia) + Day-Off + Bolsa de Estudos (até R$200,00/Mês) + 50% Plano de Saúde (Unimed) + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Parcerias Educacionais + Academia na empresa + Plano de Carreira.
Contratação: Cooperativa