Sobre a empresa
Organização com vasta experiência e consolidada no cenário empresarial, contando com uma equipe altamente qualificada para o desenvolvimento de programas financeiros.
Reconhecida como um dos principais players de investimentos no Rio Grande do Sul e entre as maiores do Brasil, destacando-se pela excelência em seus produtos e serviços.
- O Especialista em Auditoria Interna irá atuar exercendo a liderança técnica da área, garantindo o desenvolvimento do plano de atividades de auditoria interna.
**Descrição**:
Garantir a condução de auditorias internas e externas, assumindo a responsabilidade técnica pela avaliação da eficácia dos mecanismos de controle implementados na empresa, além de verificar a conformidade com as recomendações de auditorias anteriores;
- Conduzir trabalhos de auditoria em processos internos e externos, controles, demonstrativos, atendimento aos requisitos da legislação pertinente e das políticas internas da organização;
- Realizar auditorias para prevenir e detectar possíveis desvios, fraudes, erros e outras irregularidades no cumprimento de procedimentos, gestão de contratos, administração de bens patrimoniais e demais operações institucionais;
- Apresentar e obter aprovação para o plano de trabalho da Auditoria Interna;
- Assessorar a alta e média gestão na implementação de controles internos;
- Gerenciar os processos sob sua responsabilidade, buscando aprimoramento contínuo para assegurar a aplicação adequada das normas internas, leis, procedimentos de trabalho e demais dispositivos legais, visando alcançar os resultados planejados pela organização.
**Requisitos**:
Graduação Completa em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas;
- Pós-Graduação na área (em andamento ou concluída);
- Sólida experiência na função.