Descrição da vaga Manter contato e relacionamento com clientes, para garantir qualidade e manutenção da parceria; Realizar atendimento dos clientes por meio de cotações, follow-up, acionamentos e prospecções; Realizar mapeamento comercial mensal; Atendimento a clientes B2B e B2C; Analisar, monitorar e mensurar o desenvolvimento do mercado e clientes; Apresentar resultados e relatórios de vendas.
Qualificações Acima de 18 anos Desejável ensino superior nos cursos correlatos a área; Desejável veículo próprio; Disponibilidade para atuar na escala 5x2 no horário comercial das 8h as 18h; Disponibilidade para viagens frequentes entre as cidades de Campinas, Paulínia e Piracicaba; Desejável vivência em Hotelaria, Turismo ou áreas compatíveis e experiência mínima de seis meses na função. Informações adicionais Programa de participação em resultados (PPR); Vale Transporte - de acordo com a legislação.
Seguro de vida em grupo; Reembolso Farmácia: de acordo com políticas da empresa; Assistência Médica: conforme política da empresa; Assistência Odontológica; Alimentação Conforme política da empresa; All Heartists Program: Cartão do programa de descontos em hospedagens para colaboradores.