Job descriptionResponsável pela operacionalização de todo processo de uma campanha, desde incluir pedidos no sistema até o controle da verba/faturamento de um projeto.Seu papel é garantir, junto com a supervisão de atendimento, que todo o projeto de comunicação esteja integrado e esteja dentro das premissas de guide, verba e timing de execução estabelecido.Main responsibilitiesGestão de contas, projetos e relacionamento com clientes: realizar reuniões com os clientes, desde a elaboração de pedidos até o fechamento do contrato, controlando e checando se a política comercial da empresa está sendo seguida;Aprovar propostas comerciais, inclusive nos aspectos jurídicos comerciais;Responsável pelo fechamento de negociações comerciais, atingimento de metas e gestão dos projetos, sempre com foco nas metas estabelecidas pela empresa, bem como nos padrões de qualidade de entrega e cumprimento de prazos estabelecidos;Responsável pela interface e condução diária de clientes e projetos, sempre com o objetivo de atender e superar as expectativas dos clientes, aumentando a relevância e participação da agência dentro do cliente;Representar a empresa em eventos da área comercial;Administração de budget e faturamento;Coleta de briefing e condução/gestão dos projetos do início à entrega final;Assessorar a área de criação na busca da solução adequada às necessidades dos clientes;Cumprimento de tarefas do dia a dia, sejam elas processuais e de projetos ou de necessidades específicas dos gestores;Responsável por visitas em campo junto com a equipe para detectar oportunidades e novos desafios, bem como acompanhar execuções de projetos em campo.Requirements and skillsEnsino Superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração e Afins / Desejável Pós-Graduação na área.
#J-18808-Ljbffr