Levantamento de oportunidades junto ao cliente: Necessidade de compra x envio de produtos bonificados (moeda de troca).Ligar para dar uma boa notícia complementação de pedido.Ligar para os clientes novos: "Estamos felizes em tê-lo como parceiro.Clientes inativos e oferecer: Desconto, bonificação, condição diferenciada para voltar a comprar.Alarme de inativação: clientes que estão para inativar, enviar o alarme de inativação com condições facilitadas.Venda e complementação de pedido: Análise de todos os pedidos com saldos a faturar e argumentar junto ao cliente novos produtos.Análise de clientes: Histórico de compra.Análise de cada cliente identificando os potenciais (em crescimento) e deficitários (em queda).Análise de cada cliente identificando os itens não comprados, lançamentos não comprados, promoções não recebidas.Análise de cada cliente identificando a necessidade de envio de material de PDV.Atendimento ao representante, vendedor e Key Account.Responsável por realizar a pesquisa de satisfação.Responsável por realizar o marketing de relacionamento conforme rotina semanal.Responsável pelos indicadores da área: Relatório de médias de vendas, relatório de clientes potenciais/deficitários, relatório previsto x realizado por time/escritório de vendas, relatórios de produtos não vendidos.
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