Prestar suporte ao atendimento dos clientes específicos, atualizar sistemas e dar apoio as demais atividades da área.
Na BBM Logística, valorizamos nossos colaboradores, reconhecendo-os como nosso maior ativo! Por essa razão, não há concessões quando se trata de assegurar sua saúde, segurança e crescimento profissional. Na verdade, isso é uma prioridade inegociável para nossa empresa!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar no atendimento passivo do cliente;
- Programar agendamentos;
- Acompanhar a carga;
- Controlar do ACR;
- Registrar e acompanhar coletas reversas e compras;
- Solicitar reentrega;
- Apoiar nas soluções dos problemas.
**Requisitos e qualificações**
- Proatividade;
- Trabalho em equipe;
- Organização;
- Vivência na área comercial;
- Ensino médio completo;
- Desejável curso superior em andamento.
- Conhecimento no pacote Office (Word, Excel(**Avançado**) e Power Point).
A história da **BBM **teve início** há mais de 20 anos!** Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe **diversificada**, **motivada **e **criativa**, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
Conte conosco!
Venha fazer parte desse time que só cresce!