Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Guarulhos, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Ensino técnico completo ou superior cursando em Tecnologia da Informação, ou áreas correlatas. Experiência anterior em suporte técnico. Boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes. Instalação, configuração e manutenção de S.O Windows Server e Client. Backup Outlook, arquivos pessoais, atualização e programas diversos. Office 365, Azure, Exchange, Teams, OneDrive, Dropbox, Google Drive e etc Antivírus corporativo Kaspersky, Panda, Sophos, BitDefender e etc Softwares de backup local e nuvem. Configuração de modens, impressoras rede, roteadores, APs, Ubiquiti, Firewall. Administração de servidores (AD, DHCP, DNS, File Server, GPO, RDP, Print Server e IIS) Solução de problemas em hardware, limpeza, troca de peças, telas, teclados, HDs, SSDs em notebook/desktop/servidores Monitoramento de erros, alertas e logs de backup, antivirus, nobreaks em servidores e computadores. Espelhamento/clonagem de HDs e configuração/montagem de RAID Conhecimento avançado em redes. Conhecimento básico em Zabbix. Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento Conhecimento básico em cabeamento estruturado.