* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Assistente
* Local de trabalho: Capão da Canoa, RS
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
Funções Principais:
* Realizar a abertura e fechamento da empresa;
* Zelar pela organização e manutenção da limpeza;
* Controlar emissão e lançamento de documentos fiscais;
* Auxiliar na coordenação e efetivação do processo de recrutamento e seleção de pessoal com a Diretoria;
* Incentivar a integração grupal;
* Organizar treinamentos para o demais;
* Controle de toda a parte financeira (ingressos e desembolsos);
* Utilizar metodologias e ferramentas disponibilizadas pela empresa, podendo apresentar sugestões de melhoria da mesma;
* Arquivamento de documentos;
* Negociação com fornecedores;
* Realizar o controle e produção de contratos com terceiros e clientes;
* Supervisionar e manter atualizado a ferramenta de PPCP;
* Acompanhamento de regularidades fiscais;
* Produção de relatórios financeiros e econômicos;
* Coordenação de todos os processos de admissão, controle de frequência, cadastro, documentações, exames periódicos, férias, recolhimento de contribuição e outras atividades ligadas ao registro, controle e rescisões de pessoal.