Empresa de Tecnologia
Atividades:
Supervisionar, coordenar e liderar equipes operacionais, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente.
Analisar, mapear e otimizar processos operacionais para aumentar a eficiência e reduzir custos, aplicando metodologias de melhoria contínua, como Lean e Six Sigma.
Monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs), preparando relatórios gerenciais para informar sobre o progresso e identificar áreas para melhorias.
Planejar e gerenciar projetos operacionais, garantindo que sejam entregues no prazo, dentro do orçamento e de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos.
Identificar e implementar soluções para otimizar processos e aumentar a eficiência e promover a inovação.
Liderar iniciativas de mudança, garantindo uma comunicação eficaz e a adesão das equipes às novas práticas e tecnologias.
Fomentar o desenvolvimento profissional da equipe através de treinamentos, mentorias e feedback constante.
Manter uma comunicação efetiva com todas as partes interessadas, incluindo clientes, equipe de TI e outros departamentos, para garantir a entrega de serviços de alta qualidade.
Identificar, avaliar e mitigar riscos operacionais, financeiros e de projeto, assegurando a continuidade dos negócios.
Encorajar e promover os valores da empresa, como inovação, excelência técnica e trabalho em equipe, entre os membros da equipe.
Formação Necessária:
Formação superior em Administração, Engenharia ou Áreas correlatas.
Pós-graduação ou especialização em Gestão de Projetos, Processos ou áreas similares é desejável.
Experiência Profissional:
Gestão de equipes em ambientes operacionais comprovada.
Experiência prática com ferramentas e metodologias de melhoria contínua de processos (Lean, Six Sigma, Kaizen).
Vivência com processos digitais (digitalização de documentos, conciliação de dados etc.) e análise de indicadores de performance, com habilidade para elaborar relatórios gerenciais detalhados.
Proficiência em softwares de análise de dados e indicadores (Excel avançado, Power BI etc.).
Experiência em relacionamento com clientes.
Diferencial:
Conhecimento em Legal Techs, especialmente se acompanhado de exemplos de aplicação prática.
Ambiente de Trabalho:
Dress code free;
Day Off Aniversário;
Envie seu currículo.
Estamos ansiosos para receber sua inscrição!
* Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
* Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Gerente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
HABILIDADES
* Excel