Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo?
Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo. Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.
**Descrição do Cargo**:
- Realizar atividades administrativas da área de Logística, Controle de Estoque, Retorno.
- Atuar na condução dos processos da área de Gestão Logística.
- Perceber oportunidades de melhoria nos processos em que atua.
- Atuar no processo de controle de retorno de produtos ao estoque de armazém, inventário, controle em sistema SAP, etc.
- Acompanhar os indicadores de performance da área.
- Preparar relatórios e materiais de apresentação gerencial para avaliação dos resultados de performance operacional da área de Logística.
- Controle de Estoques: realizar controle do fluxo, quantidade, mix de produtos, prazo de validade, integridade dos produtos.
- Atuar em conformidade com a Qualidade nas tratativas de não conformidade.
**Descrição do Cargo Continuação**:
- Cumprir as diretrizes da Política de Sustentabilidade da BRF, promovendo a gestão e atendendo aos indicadores e compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da empresa.
**Formação Acadêmica**:
- Superior completo ou cursando em Logística, Administração ou áreas afins.
- Conhecimento do pacote Office completo (Excel, Power Point)
**Requisitos Desejáveis**:
Conhecimento do sistema ERP SAP
Conhecimento de Power BI e Dashboards
**Experiência**:
- 2 anos
**Competências Técnicas**:
- Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)Inscreva-se agora e faça parte da BRF!