* Data de Início: Imediata
* Contrato: CLT no cliente da UltraCon
* Local de Trabalho: 100% remoto
* Horário de Trabalho: Horário comercial
* Remuneração: a negociar
Benefícios:
* VA/ VR
* PLR
* Auxílio Creche
* Descontos em Estabelecimentos Parceiros
* Bônus em Dinheiro por indicação
* Programa de Reconhecimento
* Convênio Médico Bradesco
* Convênio Odontológico Bradesco
* Seguro de Vida
* Licença Maternidade e Paternidade Ampliada
* Programa Gestante
* Ginastica Laboral, Aula de Yoga, Pilates e Meditação
* Psicoterapia
* Nutrição
Responsabilidades:
* Foco em soluções do módulo ITOM, implementando funcionalidades da ferramenta para apoiar processos do cliente;
* Definir e implementar integrações de sistemas externos com a plataforma ServiceNow;
* Experiência em desenvolver extensões de padrões para Discovery e Service Mapping para elementos de infraestrutura e rede;
* Experiência em análise de erros e logs de Discovery e Service Mapping;
* Experiência em configurar indicadores de saúde do CMDB e Data Manager;
* Experiência na implementação de descoberta de dispositivos de rede;
* Conhecimento em arquitetura de soluções e middleware, como WebLogic, Tomcat, Apache, Websphere, Jboss e outras tecnologias;
* Experiência em configurar MID Servers para Discovery e Service Mapping.
Requisitos:
* Inglês avançado;
* Superior compelto em áreas correlatas
* Experiência técnica em Discovery, Service Mapping, e integração de sistemas.
* Familiaridade com diversas tecnologias de middleware.
* Certificações relevantes, como ServiceNow CIS e ITIL, são altamente valorizadas.
* Capacidade de configurar e implementar soluções de ITOM, incluindo MID Servers e dispositivos de rede.
* Habilidade para analisar e resolver problemas complexos.
Conhecimentos Desejáveis:
* Conhecimento na configuração de conectores e regras para Event Management;
* Experiência em análise de erros em Event Management;
* Conhecimento desejável em solução e gestão de ciclo de vida de ativos;
* Capacidade de interagir com especialistas da plataforma e gerentes de processos para definir melhores práticas para o uso das funcionalidades da plataforma ServiceNow;
* Certificação ServiceNow CIS desejável - Discovery, Service Mapping e/ou Event Management;
* Certificação ITIL desejável.
Mais informações serão fornecidas durante a entrevista técnica.