Horário: Segunda à sexta das 08:30 às 18:18Contratação: Tenured - CLT labor codeNível: ProfessionalDescrição e ResponsabilidadesRealizar atendimento via ligaçãoAcompanhar e orientar parceiros/lojas referente a propostasRealizar digitação, consultas no sistema, acompanhamento, regularização de pendências, pagamento ao clienteIdentificar oportunidades que podem ser revertidas em produçãoRealizar o envio de comprovante de pagamento do crédito ao clienteRealizar acompanhamento de devolução/reapresentaçãoAlimentar controle de atendimentosAuxiliar em dúvidas referente as informações do financeiro, credenciamento, mesa de análise, sistemasMinistrar treinamentos de produtos, sistemas e rotinas (online e presencial na matriz) direcionado para equipe comercial, lojas e corbansRequisitosEnsino superior em andamento ou completo em Administração, Gestão Comercial, Gestão Financeira e afinsHabilidade em atendimento telefônicoBenefíciosAssistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição
#J-18808-Ljbffr