Descrição da empresa
A SEGULA Technologies é um grupo de engenharia com presença global que atende à necessidade de todos os principais setores industriais: automotivo, aeroespacial, energia, ferroviário, naval, farmacêutico e petroquímico. Com presença em 30 países e 140 escritórios em todo o mundo, o Grupo tem o compromisso de construir relacionamentos próximos com seus clientes graças às qualificações de seus 15.000 colaboradores. Uma empresa líder em engenharia que coloca a inovação no centro de sua estratégia, a SEGULA Technologies realiza projetos de grande escala, desde a pesquisa até a industrialização e a produção. Encorajamos candidatos de diversos backgrounds, incluindo, mas não se limitando a raça, etnia, gênero, orientação sexual, idade, deficiência e religião, a se candidatarem.
Descrição da vaga
* Atuar como ponto focal para o cliente Key Account, atendendo demandas contratuais, financeiras, de manutenção e operações, trabalhando diretamente com o cliente e dedicado a otimizar fluxos operacionais.
* Identificar gargalos e pontos de melhoria nos processos de serviços de pós-venda realizados pela Locadora.
* Gerenciar a performance dos serviços relacionados a manutenção corretiva e preventiva, sinistros, seguros, combustível e multas.
* Acompanhar KPIs relacionados à frota.
* Elaborar planos de ação para melhorar a performance financeira da frota e apresentar os indicadores da Gestão de Frota do cliente.
Qualificações
* Conhecimento avançado em ferramentas do Microsoft Office;
* Ensino superior concluído em engenharia / administração / correlatas;
* Conhecimento na ferramenta LOCAVIA (desejável);
* Conhecimento comprovado em gestão de grandes frotas.
Informações adicionais
Habilidades e Competências
* Experiência em gestão de frota;
* Experiência em gestão de fornecedores;
* Experiência em relacionamento com clientes.
#J-18808-Ljbffr