Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos.
Somos mais de 12 mil colaboradores espalhados em 4 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade.
Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional.
Você pode ser um deles!"
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história.
A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade.
A Tahto somos nós!
soutahto
**Responsabilidades e atribuições**
- Entregar os projetos e programas atribuídos aos clientes identificando o escopo, definindo as atividades, qualidade e cronograma.
- Realizar o alinhamento do escopo do projeto a ser implantando com o demandante;
- Levantar os requisitos dos projetos, garantindo o acionamento de todas as áreas envolvidas, identificando todas as atividades e quais áreas serão acionadas;
- Destacar e escalar os riscos de entrega, problemas e dependências e contribuir para planos de mitigação, identificando os riscos associados no projeto;
- Construir relacionamentos eficazes com as áreas e as principais partes interessadas;
- Realizar debriefs (resposta de uma solicitação), capitalizar as lições aprendidas e transformar proativamente a forma como a BTCC Conexão Cliente oferece benefícios aos seus clientes, entendendo as lições aprendidas e propondo novas solicitações em benefício do cliente;
- Realizar controle da entrega de acordo com prazos acordados;
- Garantir um Controle de Qualidade efetivo na entrega do projeto, identificando se o que está sendo entregue tem a qualidade combinada no início, ou quais são os KPI´s de qualidade que estão sendo melhorados;
- Levantar os custos dos projetos, providenciar a aprovação e propor ações para redução de payback, realizando acompanhamento financeiro do projeto e propor aumento de ganhos financeiros;
- Executar demais atividades correlatas com a função.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência como Analista de Projetos Sênior ou em funções correlatas;
- Desejável experiência no segmento de Call Center;
- Ensino superior completo;
- Desejável pós-graduação/MBA em áreas correlatas ao exercício da função;
- Desejável curso preparatório em PMP/PMI Gerenciamento de Projetos;
- Conhecimento Intermediário em Pacote Office;
- Conhecimento em metodologia ágeis;
- Desejável conhecimento da ferramenta Clickup.
**Competências Comportamentais**:
- Organização e Planejamento
- Negociação
- Relacionamento Interpessoal
- Análise e Solução de Problemas
- Visão Sistêmica
- Pró-Atividade
- Comunicação
**Informações adicionais**
Benefícios**
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional - Até 95% do salário mínimo vigente;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.