**O que estará sobre seus cuidados**:
O Analista de Operações Call Center JR é responsável por apoiar a equipe de Inteligência Comercial na busca e análise de dados que suportem a construção de relatórios, dashboards e estudos, permitindo a análise de ações em andamento, avaliação recorrente dos OKRs/KPIs chaves, diagnóstico de desvios frente ao planejado e identificação de oportunidades de incremento de eficiência em todas as áreas da Central.
Para tal, deve buscar conhecimento e alinhamento sobre as frentes em andamento e interagir com as demais áreas para viabilizar as visões necessárias, propondo, especificando, desenvolvendo e implementando soluções dentro de seu âmbito de atuação e responsabilidade.
**Responsabilidades e atribuições** Além de cuidar, você precisa ter conhecimento em**:
- Analisar modelos operacionais em conjunto com Especialistas, diagnosticar problemas e fragilidades que inviabilizem a leitura correta dos indicadores e volumes, e propor ações de contorno;
- Acompanhar as frentes de trabalho da Inteligência Comercial, sendo responsável pelas atividades de mensuração de resultados e reporte das ações;
- Interagir com áreas internas para evolução dos modelos de acompanhamento, criação de novos KPIs e ajustes operacionais para eventuais falhas de modelagem;
- Buscar novas fontes de informações com parceiros externos e internos, afim de possibilitar maior robustez nas análises;
- Apoiar os especialistas na revisão de processos internos da Central, sugerindo melhorias dentro de seu âmbito de atuação de forma a reduzir margem de erro operacional, otimizar o tempo médio de atendimento e gerar melhores resultados;
- Acompanhar os resultados gerados pelas operações e ações, indicando desvios e oportunidades de atuação mais produtiva e rentável, sempre que possível;
- Analisar periodicamente ferramentas, sistemas e estratégias de abordagem visando a percepção de uma melhor experiência do cliente e maximização de negócios.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo;
- Pacote Office intermediário;
- Microsoft SQL, Power BI, Tableau, ferramentas de Big Data e tratamento de dados;
- Controle e mapeamento de processos;
- Relacionamento interpessoal;
- Habilidade para negociar;
- Comprometimento com entregas e prazos;
- Excelente comunicação;
- Busca pelo conhecimento contínuo;
- Capacidade analítica;
- Senso de urgência.
**Informações adicionais** Como cuidamos de você**:
**Benefícios**:
- Seguro Saúde;
- Seguro Odontológico;
- Seguro Decesso;
- Vale Transporte
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- 13ª Cesta de Alimentação;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Plano de Previdência Privada;
- Auxílio Creche e/ou Babá;
- Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
- Gympass;
- Day off para comemorar seu aniversário;
- Universidade Corporativa com mais 500 cursos;
- English Pass: plataforma de estudos e ferramenta de interação no inglês;
- Programa de Saúde Integrada: mental, social, financeira e física.
Somos a Brasilseg, **uma empresa BB Seguros**, holding que concentra os **negócios de seguridade do Banco do Brasil.** Atuamos nos ramos de Vida, Habitacional, Rural e Massificados (Residencial, Empresarial, Condomínio e Máquinas e Equipamentos), sendo a **seguradora líder nacional nos ramos em que atua**. Mais de 2.100 colaboradores, distribuídos entre São Paulo (Sede), Franca (Central de Relacionamento e Negócios) e outros estados (time Comercial) formam um time especialista em cuidar que trabalha todos os dias para trazer soluções simples, ágeis e convenientes, **cuidando de pessoas e protegendo o que é valioso para elas**, em todos os momentos de suas vidas.