Atender demandas internas através de tickets (backlog) no sistema CRM, analisando responsabilidades, áreas e processos para sequência do atendimento da solicitação do cliente (lojistas e compradores, representantes comerciais e gerentes regionais). Tratar e concluir tickets de sua carteira dentro do SLA da área. Interagir com as áreas da empresa (logística, financeiro, controladoria, marketing, vendas, etc.). Gerir caixa de solicitações de garantias e realizar devida tratativa, assim como tickets comerciais dentro do SLA esperado.
**Principais atividades** (arte):
- Atender demandas internas através de tickets (backlog) no sistema CRM;
- Atender o cliente lojista/comprador, assim como representantes de vendas e gerentes regionais pelos meios de comunicação.
**É preciso**:Superior cursando em administração, processos gerenciais e áreas afins.
**É desejável**:1 ano de vivência com as rotinas de atendimento ao cliente (preferencialmente PJ); Conhecimento em CRM, faturamento e pedidos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário