Somos uma agência de live marketing e eventos, especializada em ativações de marcas e produção de eventos, o ponto de fusão entre as marcas e o mundo.um ponto de vista formado por diversos olhares, buscando fora do comum e o impactante criando conteúdos multissensoriais, para ser multicanal. em apenas quatro anos de atuação, impactamos milhares de pessoas e nosso portfólio de clientes é formado por marcas como Ambev, O Boticário, Parque D. Pedro, Iguá Saneamento, Cielo, SPL Engenharia e Santa Massa, entre outras. conheça nossos cases e venha converter ideias em experiências inesquecíveis: superior completa ou em andamento em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas correlatas.Boa redação e domínio da norma culta da língua portuguesa [Imprescindível].Experiência prévia com criação de conteúdo para redes sociais institucionais.Conhecimento básico de métricas de redes sociais e ferramentas de agendamento e monitoramento (ex: Meta Business Suite, Hootsuite, Etus).Noções de design e edição de imagem/vídeo são um diferencial (ex: Canva, Adobe Express, Premiere Rush).Familiaridade com plataformas como LinkedIn, Instagram, Tiktok e YouTube, especialmente no contexto corporativo/institucional.Diferenciais: Domínio da ferramenta Capcut para edições de vídeos.SOFT:Criatividade e proatividade: capacidade de propor novas ideias e formatos de conteúdo.Organização e gestão de tempo: cumprimento de prazos e cronogramas editoriais.Boa comunicação interpessoal: interação com diferentes áreas da empresa e parceiros.Capacidade analítica: leitura crítica de resultados e identificação de oportunidades de melhoria.Atenção aos detalhes: revisão cuidadosa e consistência nos materiais publicados.Curiosidade e vontade de aprender: acompanhar tendências e se atualizar constantemente.Disponibilidade para captações externas em eventos em finais de semanas pontuais.Escuta ativa.
/nPlanejar e criar conteúdos institucionais para redes sociais (LinkedIn, Instagram, Tiktok, entre outras), alinhados à identidade e ao posicionamento da marca.Redigir textos criativos e informativos, com linguagem adequada para diferentes plataformas e públicos, reforçando os valores e a missão institucional.Colaborar com a equipe de branding, design e audiovisual na criação de peças e campanhas digitais.Acompanhar o calendário editorial institucional, propondo temas e formatos inovadores que gerem engajamento e reforcem a presença da marca.Monitorar tendências de mercado e redes sociais, aplicando boas práticas de conteúdo para ampliar o alcance e a relevância institucional.Revisar e adaptar conteúdos de outras áreas da empresa para torná-los comunicáveis e atrativos nas redes.Cobrir eventos internos e externos realizando a captação de material para conteúdo institucional.Analisar o desempenho dos conteúdos nas redes sociais com base em métricas (engajamento, alcance, curtidas, compartilhamentos, etc.
), propondo melhorias contínuas.Auxiliar no relacionamento institucional online, apoiando interações com seguidores e stakeholders quando necessário.Apoiar campanhas internas e ações de endomarketing, adaptando os conteúdos institucionais ao público interno.Apoiar o setor comercial na elaboração e curadoria de material que valorizem o portifólio da agência.Executar e manter atualizadas as comunicações internas da agência com supervisão da área de Relações Humanas e Patrimônio.
Garantir a consistência da comunicação institucional, mantendo a coerência com o tom de voz, diretrizes visuais e narrativas da marca.