Auxilio nas vendas corporativas e e-commerce;
- Registra e realiza as movimentações de troca de produtos, devoluções;
- Registrar as reclamações quando identificado o problema, evitando retrabalho;
- Cadastros, integração e gerenciamentos de anúncios em diferentes marketplaces; -Lançamento de pedido de trocas no sistema ERP Nomus; -Atendimento ao cliente via CHAT online, CRM, WhatsApp, telefônico, etc.
-Cuidar do relacionamento com clientes através de pós-vendas e gestão de SAC; -Conferência da integração dos pedidos na plataforma TRAY; -Acompanhamento do fluxo de pedidos da empresa (estoques, faturamentos, expedição, logística e pagamentos) -Acompanhamento da comunicação visual, conteúdos e administração de loja virtual, com empresa prestadora do serviço.
**Cargo**: Assistente Comecial/ E-commerce
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Administração Comercial/Vendas
**Carga-horária**: 220
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Refeição; Cartão refeição; Convênio com plano de Saúde Unimed; Vale Transporte Visate.