Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Itajaí, SC Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral ATIVIDADES: Resolver problemas básicos de hardware e software para usuários; Controlar o inventário de equipamentos de T.I em geral; Controlar o tempo de validade das licenças de software da empresa; Treinar os usuários sobre como usar os sistemas e equipamentos; Instalar e configurar impressoras e outros dispositivos de periféricos. Acompanhar as atualizações de software e aplicativos, e instalá-los quando necessário. Configurar dispositivos de rede, como roteadores WIFI; Instalar e configurar sistemas operacionais e software (formatação); Configurar e instalar desktops e notebooks (mudanças de Layout ou função); Dar suporte técnico ao usuário, tirar dúvidas, ajudar com problemas relacionados a softwares; Manter a documentação de configurações e procedimentos de suporte; Configurar e fazer a manutenção de e-mail; Acompanhar os regulamentos de segurança da informação; Realizar backups de dados e recuperação (Troca de celulares e notebooks); Auxiliar na elaboração de procedimentos de trabalhos na área de TI; Manter os registros de atividades realizadas, atualizadas, por tarefas. Conhecimento no pacote Office (Word, Exel ou similares) Conhecimentos básicos de hardware e software Diferencial: Conhecimento em segurança da Informação, Sharepoint, Microsoft Excel Experiência de 01 ano em suporte na área de TI Diferencial: Vivência com TI na área de construção civilFORMAÇÃO: Ensino médio completo ou curso Técnico em Informática, ou cursando Ensino superior em Ciências da Computação.HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda a sexta, comercial.SALÁRIO: 3.619,41