Estamos buscando um **Redator (a)** para compor nosso time de Desenvolvimento Comercial para desenvolver textos e roteiros para os nossos treinamentos internos e acompanhar as gravações.
Temos um ambiente livre para criar e adoramos novas ideias. Gostou do desafio?
Então vem com a gente!
- **
Oportunidade para atuar em Brusque/SC em regime presencial.
**Responsabilidades e atribuições**
- Criação de conteúdos institucionais de treinamento e desenvolvimento para todos os colaboradores e funções da rede;
- Criação do roteiro, planejamento e acompanhamento das gravações;
- Produção de vídeos comerciais on e off;
- Produção de textos com linguagem simples e didática;
- Adequação a diferentes formas de comunicação de acordo com cada perfil de público;
- Criação de novos conceitos e formatos de material e comunicação, com ênfase no desenvolvimento.
**Requisitos e qualificações**
- Possuir superior completo em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Relações Publicas;
- Experiência com copywriting, textos com linguagem didática e divertida;
- Conhecimento em enquadramentos para gravação profissional e formatos de conteúdo online e offline;
- Domínio da língua portuguesa;
- Pro atividade e agilidade;
- Capacidade para multitarefas;
- Capacidade de entender a necessidade e transformá-la em roteiro;
- Autogestão;
- Criatividade;
- Habilidade no cumprimento de prazos;
- Habilidade para comunicação;
- Facilidade para trabalhar em equipe.
**Informações adicionais**
Temos um ambiente de trabalho diferenciado, descontraído, pensado especialmente para os nossos profissionais.
- Oportunidades de crescimento;
- PPR;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale transporte;
- Convênio SESC;
- Convênio com escola;
- Plano Unimed (Por adesão);
- Empresa cidadã (licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias);
- Banco de horas;
- Conexa Saúde (plataforma de atendimento médico on line)
Nosso Centro Administrativo, localizado em Brusque (SC), reúne cerca de mil profissionais de 30 setores diferentes em um único espaço. Sem divisórias e com salas de reuniões em vidro, o ambiente conversa com a cultura Havan, que valoriza a gestão transparente e canal de comunicação aberto entre todos os colaboradores.
Aqui você terá a oportunidade de gerenciar processos das mais de 150 megalojas da rede Havan, contribuindo diretamente com o crescimento da empresa e com a concretização do nosso propósito: promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil. No ADM Havan, como é conhecido pelos colaboradores, você irá se relacionar com profissionais de diversas áreas, inclusive com o diretor e presidente Luciano Hang, desenvolvendo assim habilidades profissionais e interpessoais.
Com espaço para café, refeitório, área de lazer e escritório com vista para a natureza, o Centro Administrativo Havan é o ambiente ideal para quem busca um lugar favorável para construir sua carreira e crescer profissionalmente!
Confira as vagas disponíveis abaixo.
Esperamos por você!