**Mas afinal, o que é TOPdesk?**
TOPdesk é uma empresa de software e consultoria de origem holandesa. Temos um software para gerenciamento de serviços e, aqui no Brasil, fazemos a comercialização, implantação, suporte e pequenos ajustes na ferramenta. Contamos com mais de 900 colaboradores em 11 países e cerca de 4.000 clientes em todo o mundo. Qualquer empresa que você imaginar tem departamentos de suporte que tratam de questões de dentro da organização ou de seus clientes externos. Essas questões podem ser facilmente registradas e resolvidas com o TOPdesk!
As empresas que procuram uma ferramenta como o TOPdesk são infinitas. De pequenos a grandes clientes, o TOPdesk pode tornar a vida mais fácil e padronizada! Para uma breve introdução ao TOPdesk, confira este vídeo.
**O que você vai fazer?**
- Apresentação do Software TOPdesk a potenciais clientes;
- Fazer follow up;
- Negociação comercial e contratual;
- Envio de propostas formais e RFP;
- Fechamento de novos negócios;
- Administrar pipeline - CRM;
- Garantir que solicitações de clientes que envolvam outros departamentos sejam representadas internamente;
- Garantir que o projeto de implantação seja executado conforme os acordos comerciais
- Participar de eventos de promoção da marca TOPdesk;
**O que esperamos de você?**
- Habilidades de comunicação;
- Habilidades de negociação;
- Conhecimento das ferramentas Dynamics, Power Point e Excel
- Conhecimento em ITIL, metodologia de vendas e metodologia ágil
- Mínimo 3 anos de experiência na área comercial
- Conhecimento da ferramenta TOPdesk será um diferencial;
- Inglês técnico
**Prepare-se! As etapas do nosso processo seletivo são**:
- Entrevista com o RH
- Entrevista com liderança
Não se preocupe, você receberá feedbacks após cada etapa!
**O que oferecemos a você**:
Salário: R$8.300,00 (CLT)
Cartão Flash (bandeira MasterCard) com crédito de R$ 1.079,00 mensais, sendo R$ 862,00 para alimentação + R$ 217,00 para auxiliar nas suas despesas com internet e energia elétrica. Os benefícios são flexíveis para você utilizar com liberdade, da forma que preferir, entre refeição, alimentação, mobilidade, cultura, educação e saúde.
- Horário flexível e home office híbrido: uma vez por semana em nosso escritório e nos demais você terá a liberdade para escolher de onde e como quer trabalhar.
O seu custo com deslocamento por transporte público (ônibus, trem e metrô) pela empresa também é reembolsado no cartão Flash.
- ️ Convênio com o SESC para você aproveitar de forma gratuita os serviços de cultura, esporte e lazer oferecidos por todas as unidades do SESC.
Parceria com o Gympass para descontos em academias e atividades com foco no seu bem-estar, saúde e qualidade de vida.
Garantimos o cuidado com a sua saúde e da sua família: oferecemos assistência médica e odontológica da SulAmérica, extensiva a cônjuges e dependentes e seguro de vida da Zurich.
Plano de desenvolvimento do idioma inglês com a Rosetta Stone.
Educação financeira com a Onze.
Participação nos lucros.
Auxílio creche: elegível para crianças, filhas de colaboradores, de 0 a 5 anos.
Happy Day: um dia livre na semana do seu aniversário para se dedicar a você.
Para os dias no escritório: sala de descompressão com puffs para relaxar, PS4, Nintendo Switch, mesa de ping pong e sinuca!
Além disso, contamos com uma cultura aberta e informal para você se sentir confortável em compartilhar suas ideias!
Confiamos no seu potencial e acreditamos que você terá responsabilidade para lidar com a liberdade de ser o protagonista da sua própria carreira. Para isso, você terá suporte durante o seu desenvolvimento profissional.