Escolaridade: Graduação completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas afins. Pós-Graduação desejável; Experiência: Vasta atuação com gestão de pessoas, vivência sólida no canal de Auto Serviço e/ou KA, passagem em indústrias de alimentos ou bens de consumos; Habilidades/Conhecimentos: Conhecer a geografia e as particularidades das áreas de atuações (Sul/RJ/MG/ES), gestão de resultados, gestão de transformação/evolução Residir no Rio de Janeiro/RJ ou em Belo Horizonte/MG Disponibilidade total para viagens.Objetivo:Administrar e executar os planos de vendas da regional, com produtividade.Garantir a eficácia de vendas, execução das metas e a rentabilidade das operações comerciais.Comunicar a estratégia de crescimento de forma clara, produtiva e rentável.Inspirar as pessoas equipes, promovendo um ambiente em que todos tenham oportunidade de evoluir e se responsabilizar pela performance própria e da Organização.Ser o Exemplo: demonstrar os comportamentos Tirolez em tudo que fazemos.Responsabilidades:Desenvolver planos e conduzir um crescimento lucrativo construído com base nas estratégias da Empresa;Elaboração e criação de planos (JBP), visando alcances de resultados consistentes;Conduzir uma análise rigorosa das métricas de desempenho;Atingir os objetivos visando a otimização de custos e buscando a maior taxa de rentabilidade;Garantir nas negociações alta produtividade com rentabilidade e custos adequados;Utilizar dados e informações para entender o desempenho do negócio, seu curso correto, e tomar decisões com embasamento para o ciclo de negócio;Agir em tempo hábil para realizar intervenções que assegurem que as metas sejam alcançadas;Estar presente com o time em rota, incentivado as negociações, alinhamentos comerciais e etc;Trabalhar com o cliente para gerar os drivers de crescimento de categoria com base nos insights do shopper e relevância do cliente;Desenvolver e explorar o potencial de vendas das áreas;Desenvolver e conduzir as reuniões e check com o time;Treinar e capacitar o time de vendas;Executar com credibilidade as melhores práticas nas áreas de vendas;Criar enfoque e clareza para o time, comunicando-se regularmente para prover contexto; com autenticidade, empatia e lógica;Garantir que tenhamos pessoas com aptidões necessárias para as funções e com estrutura correta para atingir os melhores resultados;Demonstrar interesse genuíno pelas pessoas do time, conhecer seus pontos fortes, necessidades de desenvolvimento, aspirações e as dificuldades que enfrentam diariamente, oferecendo orientação, treinamento e desafiando-as a atingir seu potencial máximo;Ter conexão e integração com as áreas internas da empresa.