Requisito para o cargo de Auxiliar de Arquivo:
* Possuir Ensino Médio completo.
* Tenha atenção concentrada, agilidade, proatividade, organização do trabalho e habilidades em trabalho em equipe.
Fazer parte da nossa equipe significa estar em um ambiente que valoriza o desenvolvimento profissional e pessoal. Nossa equipe é composta por pessoas comprometidas em trabalhar juntas com foco na qualidade dos serviços prestados aos nossos clientes.
Nossa missão é fornecer soluções sustentáveis em gestão de registros e informações, transformação digital, centros de dados, gerenciamento de ciclo de vida de ativos e armazenamento de arte, tratamento e logística.
Começar ou evoluir sua carreira em uma cultura acolhedora que recebe contribuições únicas?
Descrição do Cargo
* Buscar e conferir os documentos solicitados ou enviados para a empresa;
* Tratar a documentação, higienizar, organizar, realizar cadastro das caixas de entrada e saída conforme procedimentos estabelecidos pela empresa;
* Atender a clientes por telefone em alguns departamentos;
* Controlar a entrada e saída de pesquisas através das solicitações recebidas por emails dos clientes, sistema interno ou sistema do cliente;
* Cadastrar e pesquisar dados de documentos em sistema específico ou planilhas enviadas pelo cliente, quando não estão completas, conforme orientação do gestor;
* Conferir e pesquisar documentos físicos, imagem ou cópia dos clientes, conforme as solicitações recebida;
* Encaminhar documentos solicitados pelos clientes para a área de roteiro, para que o mesmo seja entregue ao local da solicitação, assim também como a devolução dos documentos recepcionados com divergência identificados no sistema;
* Procurar e localizar caixas de documentos, seguindo instruções ou indicações de endereços (corredores, prateleiras, níveis, etc) estabelecidos pelos procedimentos vigentes ou instruções dadas pelo superior;
* Retornar os volumes ao local inicial após os trabalhos de pesquisa;
* Preencher relatórios de suas atividades diárias (formulário OPLOG), conforme os modelos e procedimentos IMB, para avaliação e controle da produção individual e do departamento;
* Auxiliar outros departamentos em tarefas correlatas, quando necessário;
* Atualizar planilhas com controles necessários, conforme determinado pelo cliente ou gestor;
* Inserir dados no sistema interno ou do cliente;
* Atender clientes por telefone em suas solicitações de documentos;
* Recepcionar e conferir os documentos físicos recebidos por malote dos clientes e dar baixa no sistema com a confirmação do recebimento;
* Prestar Serviço externo nos clientes ou em outras Unidades da empresa.
Vantagens:
* Carga Horária: 44 horas semanais;
* Cidade/Unidade: São Paulo/Jaguaré;
* Plano de Saúde e Plano Odontológico;