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**Responsabilidades e atribuições**
- Fazer gestão da força de trabalho, através do acompanhamento da disponibilidade e produtividade das equipes, utilizando as ferramentas e sistemas disponibilizados;
- Disseminar as metas e estratégias para os supervisores operacionais;
- Acompanhar os resultados dos indicadores, através de análise de performance, definindo estratégias para correção de desvios;
- Acompanhar a variação da demanda de instalações e reparos, visando adequação da força de trabalho e insumos;
- Interagir com o cliente e atender as demandas de prioridades;
- Participar de reuniões com o cliente para alinhamento de ações;
- Realizar visitas aos pátios e setores, promovendo reuniões de alinhamento com o supervisor e equipe;
- Planejar as ações e tomar decisões relacionadas aos processos, metas e resultados, criando oportunidades de melhoria dos indicadores operacionais;
- Participar de áudio conferências para análise de performance do dia anterior e definição das metas do dia;
- Acompanhar os indicadores e demandas de serviços, repassando as metas e estratégias para os Supervisores;
- Fazer análise crítica das ações propostas pelos Supervisores, para melhoria de performance dos Técnicos ofensores;
- Coordenar os programas Super e Gerenciamento Matricial da Produtividade - GMP;
- Apresentar os resultados de sua área para o Gerente com elaboração de estratégias e plano de ação para correção dos desvios;
- Realizar vistoria na rede, em conjunto com o Supervisor, visando identificar elementos de rede ofensores e planejar ações para correção, ou em conjunto com a equipe de fiscalização do Cliente, visando identificar pontos críticos que demandam investimentos;
- Auxiliar a Gerência na elaboração e desdobramento do Plano Operacional, referente à sua coordenação, considerando: Melhoria no volume de execução dos físicos (Serviços), Redução dos entrantes (BDs), Melhoria da performance das equipes (aumento da produtividade e redução do retrabalho), Redução dos custos e despesas;
- Fazer análise mensal com identificação dos desvios e elaboração de estratégias e plano de ação para bloqueio das causas ofensoras e recuperação dos resultados;
- Estabelecer e construir relações de confiança com os líderes, pares, subordinados e clientes, através de comunicação efetiva, transparente e constante;
- Praticar o feedback com foco em apoiar, motivar, corrigir e buscar melhorias;
- Avaliar as necessidades de desenvolvimento dos colaboradores e propor ações de capacitação técnica e comportamental;
- Envolver a equipe na busca de soluções para os problemas e identificar as oportunidades de contribuição, criando um clima de confiança e inspirando a equipe a superar os desafios - Programa CCQ - Círculos de Controle da Qualidade;
- Desdobrar e comunicar com clareza, as metas da área, propondo ações táticas para garantir o alcance dos indicadores e resultados;
- Quantificar a necessidade de aquisição de equipamentos necessários para a execução das atividades;
- Realizar inspeções às obras da empresa;
- Fiscalizar e acompanhar o real cumprimento pelos empregados das normas de segurança, saúde e meio ambiente da empresa;
- Realizar observações comportamentais;
- Restaurar configurações básicas e avançadas de microcomputadores;
- Realizar configuração de roteadores e modens;
- Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
- Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior em engenharia, administração ou em cursos correlatos.
Desejável técnico em telecomunicações.
- Desejável 06 meses na função.
- Pacote office intermediário;
- Domínio em tecnologia ADSL, LA, Dados e Fibra;
- Domínio em processos de serviços de telecomunicações.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxílio academia;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale-transporte;
- Seguro de vida;
- Descontos em farmácias e lojas parceiras.