ATIVIDADES:
Atender através de Chat e Voz clientes de forma humanizada e engajada para oferecer uma única em inglês ou espanhol, sobre dúvidas e informações de passagens aéreas, problemas com viagens remarcação ou cancelamento, entre outras
SALÁRIO:
De 1.800,00 á a 2.500,00 - Plano de Carreira
ESCALA:
6x1 (folgas alternadas)
HORÁRIOS:
Diversos horários (manhã/tarde/noite)
**Local de Trabalho**:
Presencialmente no Campus Parnamirim - RN
VR (9,46ao dia) - em média de 250,00 mensal - Vale Transporte - Auxílio Creche:
de 243,73 para filhos até 4 anos - Assistência Médica e Odontológica - Participação nos resultados - Desconto de até 50% em universidades, escolas de idiomas, etc.
:
Ter no mínimo 18 anos
Inglês avançado ou Espanhol avançado
ou superior cursando
com atendimento ao cliente em Call center.
Habilidade com informática e sistemas multiskill