**Sobre o Grupo 3corações**
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem.
Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores.
É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias.
O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão: proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos.
Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil!
**ATIVIDADES**
- Garantir a perfeita execução dos serviços oferecidos aos clientes, por meio de contatos constantes com as demais áreas da empresa em sintonia com a área de Trade Marketing quando necessário;
- Realizar os atendimentos aos clientes do canal Food;
- Organizar a agenda de visitas com base na rota, definindo ações/resultados específicos para cada cliente com o objetivo principal de aumentar o giro/venda de seus produtos;
- Dentre outros processos pertinentes ao cargo.
**Requisitos**:
ESCOLARIDADE
- Ensino superior completo ou cursando.
NECESSÁRIO
- CNH categoria B;
- Carro proprio.
DESEJÁVEL
- Desejável experiência anterior na função.
**BENEFÍCIOS**
- Plano de Saúde compartilhado
- Plano Odontólogico
- Transporte
- Refeição na Empresa
- Kit de Produtos mensal
- Seguro de Vida
- Gympass