O cargo de Atendimento ao Cliente Jr é um cargo que demanda suporte e apoio de pares e liderança para desempenhar a função de suporte e assistência aos clientes da Agger.
Os profissionais nessa posição atuam como a interface entre a Agger e seus clientes, apoiando que todas as necessidades e preocupações sejam tratadas de forma eficiente e satisfatória.
A pessoa de Atendimento ao Cliente Jr desempenha um papel importante na manutenção de relacionamentos sólidos com os clientes e na construção da reputação da Agger.
Responsabilidades e atribuições - Apoia nos atendimentos de baixa complexidade, controlando os chamados de inconformidade de software dos sistemas;- Auxilia dúvidas dos clientes (corretores) das inconsistências em assuntos relacionados ao sistema; - Presta assistência de como utilizar a ferramenta apontando às equipes responsáveis/fornecedor as correções necessárias; - Acompanha e da status das correções dos problemas reportados direcionando a área de tecnologia; - Auxilia na documentação dos problemas mapeados e na identificação de melhorias no sistema (apoio da liderança e analista).
Requisitos e qualificações Experiência mínima de 1 ano em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente (empresas de software será um diferencial); Superior cursando ou completo será um diferencial (Cursos: Administração e relacionados); Conhecimento básico de sistemas de gerenciamento de clientes (CRM) e software de atendimento ao cliente será um diferencial.
Habilidade de comunicação escrita e verbal; Capacidade de trabalhar em equipe.