Job description
A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
Main responsibilities
* Coordenar a equipe de planejamento, garantindo a correta alocação de recursos e cumprimento de metas;
* Desenvolver e monitorar forcastes de demanda e volumetria de chamadas;
* Criar estratégias para otimização de workforce management (WFM), incluindo escalas, turnos e dimensionamento da equipe;
* Acompanhar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) como SLA, TMA, TME, Nível de Serviço, Absenteísmo, entre outros;
* Elaborar relatórios gerenciais e dashboards para apoio na tomada de decisão;
* Trabalhar em parceria com as áreas operacionais e de tecnologia para implementação de melhorias contínuas.
* Garantir a aderência às melhores práticas de planejamento e gestão de capacidade;
* Apoiar na definição de estratégias para otimização de custos e aumento da produtividade.
Requirements and skills
Obrigatório:
* Superior completo na área de tecnologia, administração ou áreas afins;
* Experiência prévia com planejamento de operações em call center, dimensionando equipes de atendimento conforme demanda, atuação em análise de dados, estatísticas, matemática ou gestão administrativa.
Desejável:
* Conhecimento em metodologias ágeis;
* Experiência com RPA (Automação de Processos Robóticos).
Additional information
O que oferecemos?
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Totalpass;
Oportunidade de crescimento.
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