BM VAGAS EM PARCERIA COM A EMPRESA PLENA SAÚDE SELECIONA SUPERVISOR DE CALL CENTER PARA ZONA NORTE DE SP- PARADA DE TAIPA.ResponsabilidadesSupervisionar e liderar equipe de atendentes de call center.Monitorar e analisar indicadores de desempenho da equipe.Treinar e desenvolver equipe, garantindo a qualidade do atendimento.Gerenciar escalas de trabalho e garantir cobertura de atendimento.Identificar e solucionar problemas operacionais.RequisitosSuperior incompleto (cursando).Experiência comprovada em gestão de equipes de call center.Conhecimento de ferramentas de monitoramento de call center.Domínio de técnicas de atendimento ao cliente.Habilidade em liderança, comunicação e relacionamento interpessoal.Excelência em comunicação verbal e escrita.Habilidade para lidar com situações desafiadoras e conflitos.Capacidade de trabalhar em equipe e motivar colaboradores.Proatividade, organização e senso de responsabilidade.Domínio de ferramentas de informática, principalmente Excel.Horário5X2Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr