RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS Descrição Sumária: Acompanhar a lista de clientes em situação de cancelamento de contratos e exclusão de beneficiários; Atender clientes com interesse em migração, portabilidade, Inativo, inclusão de beneficiários, rescisão, alteração contratual e cadastral; entrada e término Remissão, Garantia Funeral, inclusão e exclusão UTI Móvel Terrestre e Área; Atender beneficiários em situação de cancelamento por inadimplência para avaliar retenção; Fazer análise dos diversos tipos e situações de contratos; Avaliar lista de contratos não adaptados propondo alteração; Protocolar documentos; Providenciar cópia de documentos; Atender às necessidades diversas da área; Emitir declarações de permanência; Auxiliar os colaboradores de sua e de outras área; Arquivar documentos. Descrição Detalhada: "Acompanhar a lista de clientes em situação de cancelamento de contratos e exclusão de beneficiários, analisando e selecionando aqueles que possuem características favorável à Cooperativa, entrando em contado, a fim de manter a permanência, ou assinatura de novo plano dentro da atual realidade; Atender o cliente de contrato cancelados por inadimplência, montando processo para avaliar possibilidade de retenção, tendo histórico favorável à Cooperativa, fazer contato, informar possibilidade restabelecimento ou celebração de novo contrato com aproveitamento das carências; Atender clientes com interesse em migração, inclusão de beneficiários, alteração contratual, mudança de acomodação, inclusão de UTI Móvel Terrestre e Área, esclarecendo sobre carências contratuais e providenciando documentação necessária, para o andamento do processo direcionar os documentos ao Setor de Cadastro; Atender clientes com interesse em exclusão de beneficiários, rescisão, alteração cadastral, exclusão UTI Móvel Terrestre e Área, providenciando documentação necessária, e para o andamento do processo direcionar os documentos ao Setor de Cadastro; Atender beneficiários para Entrada e Término da Remissão, providenciando as assinaturas e fazendo os ajustes necessários; Atender as solicitações do Garantia Funeral e Pecúlio, analisando se a documentação está em conformidade com exigências da Seguradora e Contrato; Atender beneficiários para fins de portabilidade, analisando se a documentação atende requisitos das normativas vigentes, e para andamento do processo direcionando os documentos ao Setor de Cadastro; Esclarecer dúvidas dos empregados desligados sem justa causa das empresas contratantes, prestando informações gerais quanto contrato inativo; Realizar análise estatística de contratos não regulamentados para fins de migração, beneficiários excluídos do inativo e Família Protegida, beneficiários com data de exclusão em contratos coletivos e beneficiários excluídos por inadimplência, a fim de subsidiar o Setor Operacional Burocrático com listas para futuros contatos; Analisar a lista de clientes de contratos não adaptados, entrando em contato e oferecendo a adaptação do plano; Montar o processo de adaptação, levantando o histórico de cobertura e necessidade de reajuste, posteriormente elaborar proposta e enviar para o cliente, sendo favorável, providenciar assinaturas no contrato adaptado; Responder os questionamentos recebidos através de CRM e e-mail; Orientar os beneficiários sobre as cartas de maioridade, Família Protegida e Inativos; Emitir declarações de permanência quanto solicitado pelos beneficiários; Providenciar cópia de documentos; Auxiliar os colaboradores da sua e de outras áreas quando necessário; Lançar e conferir dados no sistema referentes às responsabilidades da área; Fazer a manutenção das planilhas de controle e tabelas diversas estabelecidas pela área; Elaborar, receber e enviar documentos, declarações, comunicados internos e correspondências diversas às áreas responsáveis; Zelar dos bens patrimoniais sob sua responsabilidade; Arquivar documentos pertinentes à área. Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a orientação do gestor da área." REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS Conhecimentos Necessários :Pacote office intermediário Conhecimentos Desejáveis: Formação Necessária: Ensino Superior Cursando Área de Formação Necessária: Administração e áreas afins Formação Desejável: Área de Formação Desejável: ADDITIONAL INFORMATION Conheça mais sobre a gente Missão : Promover a saúde por meio de serviços de excelência, sendo vetor de convergência da satisfação entre médicos cooperados e clientes, dentro dos princípios cooperativistas; Visão : Ampliar a liderança de mercado, com foco na gestão da saúde, inovação, qualidade e sustentabilidade; Valores : Respeito, Transparência, Solidariedade, Integridade e Qualidade.