Experiência em coordenação e supervisão de grandes grupos, noções de manutenção predial, compras, contabilidade e informática, dinamismo, facilidade de comunicação, postura profissional, habilidade em contornar situações conflitantes, controle emocional, liderança dentre outras.Temos como exemplos...- Controlar e fiscalizar a qualidade de atendimento ao cliente.- Acompanhar e tomar providências dos assuntos pertinentes a operação dos livros de ocorrência dos setores com relação a operação.- Supervisionar, acompanhar e buscar de excelência permanente em todos os setores operacionais (Supervisão, Recepção, Corredor, Cozinha e Portaria)- Manter sempre homogeneidade, comprometimento, lealdade e bom relacionamento interpessoal de toda a equipe.- Manter sempre uma equipe motivada e focada em um atendimento de excelência.- Revistoriar algumas suítes com relação a arrumação, apresentação, odor e etc. já revisadas por supervisoras.- Reuniões periódicas para treinamento, aperfeiçoamento e melhorias.- Supervisionar e controlar tarefas diárias e periódicas do(s) funcionário(s) do serviços gerais e continuo/motorista.- Renovação de licenças de funcionamento e operação, providências, comparecimentos a órgãos e acompanhamento.- Acompanhamento e suporte a fiscalizações de vigilância sanitária, bombeiros, etc- Acompanhar e vistoriar por amostragem pratos da cozinha.- Controlar e acompanhar ações periódicas ligadas à nossa operação.- Monitorar, acompanhar e solucionar reclamações de clientes em geral.- Estar disponível para solucionar de pronto eventuais problemas fora do expediente por telefone ou se necessário presencialmente no motel.