Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Você quer transformar o futuro?
A gente também.
| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções | 7 pilares guiam a nossa cultura, são eles: Inovar com o cliente; Fazer a diferença; Liderar pelo exemplo; Agir como empreendedor; Ser ético e de acordo com o que fala; Acreditar e respeitar as pessoas; Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil.
/n 04 (quatro) anos de experiencia em atividades similares ao escopo dos servicos.
Grau de Instrucao: Nivel Tecnico ou Nivel Superior (em andamento) Formacao: Qualquer nivel tecnico ou superior em andamento Observar a lista de atividades do faturamento aquaviario remoto acrescida dos seguintes itens relativos as operacoes de venda e apoio administrativo ao polo de Vitoria: i) Acompanhar navios originados e destinados aos polos estabelecidos pela PETROBRAS e informar as pendencias que impactam os processos de faturamento; ii) Obter as informacoes dos volumes consignados pela area Comercial da PETROBRAS; iii) Realizar alinhamento do rateio programado com a Petrobras, Armazenadoras, orgaos operacionais e clientes; iv) Enviar informacao para os Terminais com os volumes faturados para cada cliente; v) Realizar agendamentos no sistema da Armazenadora e emitir notas fiscais adequadas a operacao; vi) Realizar a gestao de navios, analisando o descumprimento da programacao e controlando o excesso de estadia; vii) Controlar cupons fiscais pagos pelo Fundo Rotativo e realizar a gestao dos documentos de arquivo permanente; viii) Controlar e providenciar compras de materiais de consumo do escritorio e a reposicao do corante antiestatico nos Terminais vinculados ao Escritorio Vitoria/ES; ix) Acompanhar e controlar transito, recebimento e envio de produtos e materiais; x) Registrar informacoes nos Sistemas de Monitoramento do Abastecimento no Mercado do Espirito Santo; xi) Controlar e regularizar documentos para atendimento aos orgaos externos (Ibama, Prefeituras, Corpo de Bombeiros, Alvaras, etc.
); xii) Apoio administrativo relativo as atividades de comercializacao do EDIVIT.Ensino Medio Completo /n