ANALISTA DE SUPORTE PL Atividades - Apoio presencial e remoto ao uso de equipamentos de microinformática e audiovisuais em sala de reuniões.
- Atendimento de chamados presencial aos usuários e registro de tickets através da ferramenta ITSM Service Now - Resolução e escalonamento de ticket.
- Atuar como ponto único de informações aos usuários - Acompanhamento do ticket end to end direcionando da melhor forma - Responsável por atualizar os paliativos e manter as bases de conhecimento - Resolução remota de problemas, que também abrange a prevenção de problemas de configuração de software e hardware, incluindo a capacidade de assumir o controle remoto da(s) máquina(s) em questão.
- Configurar, instalar, reinstalar, desinstalar, otimizar softwares, sistemas e aplicativos e demais elementos de software de microcomputador.
- Verificar e informar ao Cliente usos que não atendam aos padrões internos de segurança e uso de recursos de software de microcomputador.
Requisitos: - Ensino superior completo em TI - Experiência com suporte técnico com acesso remoto e atendimento de usuários VIP.
- Experiência de 5 anos em help desk e 3 anos com atendimento VIP.
- Conhecimento em Excel, Teams Word, PPT, Outlook, O365, Sistemas Oeracionais Windows 10/11 e MAC OS.
- Conhecimentos de Redes TCP/IP, WiFi, Ethernet, DNS e DHCP - Conhecimentos de Impressoras Local/Rede - Conhecimentos de Smartphones ANDROID e APPLE.
- Conhecimentos de Antivirus De segunda a sexta das 11h00 às 20h00 Presencial em São Paulo/Sp ( Berrini) Contratação CLT Benefícios: - Vale Alimentação (R$616,00/mês) - Vale Transporte - Assistência médica 100% pela empresa - Assistência odontológica - Seguro de vida Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos