Responsabilidades:
Desenvolver relacionamento cortês e atencioso com os clientes;
Controlar o abastecimento e arrumação de sacolinhas para embalagem de produtos no check-out;
Manter em seu caixa uma tabela com os códigos de produtos do hortifruti e visitar o setor periodicamente para conhecimento das frutas sazonais;
Solicitar troco inicial para o tesoureiro para abertura de caixa;
Realizar a passagem de produtos pelo check-out, utilizando a leitora de código de barras e teclado para registro dos mesmos;
Solicitar ajuda do fiscal de caixa para consultar os códigos de produtos quando não for possível a utilização da leitora de códigos;
Realizar a cobrança do valor das compras, entregando ao cliente o comprovante fiscal e o troco correspondente;
Verificar a autenticidade dos cheques recebidos em pagamento, solicitando aprovação do Fiscal de Caixa;
Executar o empacotamento de mercadorias sempre que necessário;
Realizar abertura e fechamento do caixa, apresentando dinheiro, cheques, cartões, tickets, POS e a fita correspondente, devolvendo a verba recebida na abertura do caixa para troco;
Garantir o registro de todos os produtos, verificando todos os itens no carrinho do cliente;
Garantir que não seja vendida bebida alcoólica para menores de 18 anos;
Conferir junto ao cliente no inicio da compra se precisará de nota fiscal paulista;
Conferir junto ao cliente no inicio da compra a forma de pagamento;
Ouvir o cliente, esclarecer dúvidas, oferecer dicas e sugestões, ser cordial e simpático;
Conhecer o perfil dos clientes e propor melhorias para a loja para atendimento de expectativas e necessidades;
Cuidar da imagem pessoal e postura profissional;
Manter a limpeza e organização na área de trabalho.
Habilidades Necessárias:
Habilidade Numérica Básica;
Trabalho em Equipe;
Organização e Disciplina;
Agilidade.
Benefícios:
Kit maternidade;
Desconto em produtos de loja;
Assistência odontológica;
Assistência médica;
Refeição no local.
Somos uma rede de supermercados Premium que existe há mais de 40 anos e se dedica a oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes.
Temos mais de 2 mil funcionários e 14 lojas físicas em São Paulo.
No Mambo, valorizamos a alta qualidade e nos esforçamos para proporcionar uma variedade de marcas.
Nosso objetivo é acordar todos os dias com energia para tornar o Mambo o melhor lugar para nossos funcionários e proporcionar uma experiência de compra incrível para nossos clientes.
Em nossa cultura, buscamos sempre oferecer um atendimento excelente, superar expectativas e manter produtos de qualidade nas prateleiras.
Sorrimos, cumprimentamos e olhamos nos olhos de nossos clientes, e esperamos o mesmo de nossa equipe.
Estamos sempre em busca de novos membros para nossa equipe que compartilhem de nosso compromisso em encantar e surpreender nossos clientes.#J-18808-Ljbffr