Nosso cliente é um Escritório de Contabilidade, que atua em Balneário Camboriú, e busca profissional que realizará atividades relacionadas ao departamento pessoal. Atividades: Realizar o atendimento ao cliente por telefone, e-mail e pessoalmente fazendo os direcionamentos necessários ao andamento das rotinas e esclarecimento de dúvidas ao cliente. Fazer o cadastro e Atualização de Registro de Funcionários no Sistema e e-social. Preparar o Cálculo, Conferência e envio ao cliente de Aviso e Recibo de Férias. Preparar o Cálculo, Conferência e envio de Contribuições Assistenciais, Sindicais e Confederativas. Fazer o Cálculo, Conferência e envio de FGTS e extrato de FGTS. Encaminhar atualizações pertinentes ao e-social. Realizar o Cálculo, Conferência e envio de Folha de Pagamento, bem como Conferência e envio de GRRF, INSS, PIS, GFIP, CAGED, RAIS. Realizar o Cálculo, Conferência e envio de Termo Rescisório. Realizar o cadastro e Envio de Certificados de Clientes. Manter o Controle de Férias a Vencer. Manter o Controle Periódico das Alterações das Convenções Coletivas dos Sindicatos Laborais. Requisitos: Ensino Superior Cursando ou formado em Administração, Recursos humanos e áreas afins. Ter experiência na área de departamento pessoal. Conhecimento em sistemas de contabilidade. Pacote office-Excel intermediário. Agilidade. Organização. Bom relacionamento interpessoal. Boa comunicação. Benefícios: Vale transporte. Período de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Local de Trabalho: Bairro: Centro Cidade: Balneário Camboriú Estado: Santa Catarina.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de pessoal
Empresa:
Mov soluções e desenvolvimento empresarial
Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)