Principais Atividades: - Elaborar plano de atividades de auditoria interna, com periodicidade preestabelecida; - Executar auditorias internas; - Aferir a efetividade dos mecanismos de controle instituídos na empresa; - Verificar o cumprimento das recomendações de auditorias já realizadas; - Monitorar o cumprimento dos procedimentos, decisões e estratégias definidas pela empresa; - Inventariar, junto às áreas responsáveis, insumos, itens de almoxarifado, produtos acabados e/ou de revenda; - Prestar assessoria às demais áreas, em temas referentes à adequação de processos, atividades e demais itens pertinentes; - Verificar documentações e realizar levantamentos de dados, referentes às solicitações de superiores; - Executar análise, avaliação e auditoria nos controles e processos contábeis, fiscais, financeiros e de natureza de operacional existente; - Orientar os levantamentos, verificações e conferências de documentos e contratos firmados pela empresa em todas as áreas; - Elaborar relatórios e emitir pareceres técnicos referentes a real situação dos controles das áreas auditadas visando fornecer subsídios para a tomada de decisões; - Elaborar, controlar e manter atualizado o manual interno de auditoria.
Local de trabalho: Canoas, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria Interna Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Avaliação de Riscos de Processos e de Negócios Controles Internos Compliance Experiência em Auditoria Interna Mapeamento de processos Elaboração de relatórios, apresentações e dashboards Conhecimento sistema Totvs Identificação e Prevenção de Fraudes