DESCRIÇÃOEstamos em busca de um(a) Gerente de Projetos para compor nosso time de operações, trabalhando na gestão de projetos e relacionamento com clientes do segmento B2B. Proatividade, alta organização, capacidade de comunicação, curiosidade, visão analítica e processual são características exigidas para a posição.O ambiente de trabalho da Conversa.tech é composto por profissionais experientes que se dedicam a projetos de transformação do marketing B2B de empresas de médio e grande porte que são referências em seus setores de atuação. Autonomia, protagonismo, resiliência e colaboração marcam o dia a dia de trabalho na CT, uma das agências de marketing B2B referência no Brasil.Nossos profissionais precisam trazer uma capacidade "multi skill” na bagagem, para poderem apoiar/desafogar os demais colaboradores em momentos de alta demanda de trabalho.ATIVIDADESAtendimento aos clientes entendendo suas demandas, objetivos, dificuldades, necessidades de apoio, pontos de satisfação e pontos de insatisfação;Fazer a ponte cliente - agência no que diz respeito a entrada de novos trabalhos;Criar e participar de cadências, internas e externas, para organização das demandas e entregas dos projetos já contratados;Criar e acompanhar cronograma de projetos;Propor, melhorar e implementar fluxos, metodologia e processos de gestão de projetos e produção;Construção e acompanhamento de sprints semanais de cada projeto gerenciado;Elaborar onboarding de projetos via metodologias adequadas;Gerenciar os prazos e qualidade das entregas junto às equipes de produção;Mapeamento e antecipação de riscos;Mapeamento de oportunidades dentro do cliente;Garantir que projetos sejam produzidos dentro do budget e escopo contratados;Produção de relatórios de projetos via mensuração e análise dos KPIs de gestão de projetos;Mensuração dos indicadores de sucesso dos projetos entregues;Participar de reuniões periódicas com a liderança da empresa.ATIVIDADES SECUNDÁRIASAtuar como ponto de apoio/desafogo/contingência no que diz respeito a produções textuais e planejamentos mais simples;Apoiar na busca por prestadores de serviços quando necessário, buscando enriquecer nossa rede de parceiros.REQUISITOSExperiência em atendimento ao cliente (interno ou externo);Vivência em projetos de mkt de conteúdo e mkt digital;Experiência no mercado de marketing B2B;Vivência na rotina de áreas de marketing B2B ou agências de digital;Experiência mínima de 2 anos em gerenciamento de projetos;Conhecimento e aplicação prática de metodologias de gestão de projetos;Experiência no uso diário de ferramentas e sistemas para gestão de projetos;Inglês avançado ou fluente (será necessário uso de conversação);Familiaridade com plataformas de gestão de projetos;Familiaridade com IA aplicada à gestão de projetos;Conhecimento intermediário em plataformas de redes sociais e mídia.DESEJÁVELExperiências em produção de conteúdo e planejamentos de MKT;Experiência em gestão de redes sociais e campanhas de mídia;Ótimo relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação;Alta capacidade de organização e atenção aos detalhes;Olhar analítico e processual;Profissional com perfil generalista em se tratando de conhecimentos do marketing B2B;Proatividade em termos de mitigação de riscos ou aproveitamento de oportunidades;Perfil conciliador, que saiba gerenciar expectativas e dizer não sem gerar conflitos;Resiliente, com fácil assimilação de mudanças de planos.BENEFÍCIOS100% Remoto;Vale Alimentação;Plano de Saúde Porto Seguro;Bônus anual - proporcional ao atingimento de metas.
#J-18808-Ljbffr