Job descriptionO time de Marketing da Geopixel é responsável por implementar e coordenar estratégias de branding e marketing que impulsionam a presença e o posicionamento da marca e dos produtos no mercado.
Trabalhamos de forma colaborativa com equipes interdepartamentais, nossa área combina criatividade e análise de dados para desenvolver campanhas e experiências de marca que diferenciam nossos produtos.
Operamos em um ambiente dinâmico, onde promovemos uma mentalidade criativa e inovadora, onde o trabalho em conjunto como um só time é essencial.
Valorizamos a colaboração e o compartilhamento de ideias para garantir que cada projeto traga o melhor resultado para o negócio, superando as expectativas de nossos clientes internos e externos.Main responsibilitiesSuas atribuições:
Monitorar o desempenho do portfólio de produtos ou serviços, identificando oportunidades de melhoria e otimização.
Apoiar no desenvolvimento de novos produtos ou serviços, com base na análise de mercado e feedback dos clientes.
Realizar estudos de mercado, identificando tendências e oportunidades para novos produtos ou serviços que possam ser incorporados ao portfólio.
Analisar os dados de vendas e comportamento dos consumidores para propor ajustes na oferta de produtos.
Acompanhar a concorrência e novas tecnologias para garantir que o portfólio esteja sempre atualizado e competitivo.
Conduzir a definição e execução de estratégias de portfólio, alinhando os produtos e serviços com os objetivos de curto e longo prazo da empresa.
Orientar a definição de preços, promoções e estratégias de distribuição de acordo com o posicionamento de cada item do portfólio.
Acompanhar as métricas de desempenho do portfólio, como participação de mercado, faturamento e rentabilidade de produtos ou serviços.
Apresentar análises, relatórios e recomendações para a alta gestão sobre o desempenho do portfólio e suas oportunidades de crescimento.
Identificar oportunidades de expansão e otimização dentro do portfólio, seja por meio de novos lançamentos, melhorias ou reposicionamento de produtos existentes.
Criar a estratégia de comunicação sobre cada oferta do portfólio preparando os materiais de suporte às campanhas e aos times de negócio.Requirements and skillsRequisitos:
Superior completo na área da Computação, Ciências da Terra, Marketing ou áreas correlatas, ou que atenda aos conhecimentos citados para o cargo.
Conhecimento em SIG.
Conhecimento do Mercado de Governo Municipal.
Conhecimento de ferramentas de digitalização de processos.
Conhecimento em ferramentas de inbound marketing e ferramentas de automação de marketing.Additional informationHabilidades e características desejadas:
Liderança Técnica: Orientação e tomada de decisões.
Habilidades de Liderança: Liderança de equipes e projetos.
Flexibilidade e Resiliência: Lidar com pressão e mudanças.
Comunicação Estratégica: Negociação e alinhamento com stakeholders.
Visão de Negócios: Entender o impacto técnico nas metas da empresa.
Comprometimento com Prazos: Cumprir prazos rigorosamente.
Disponibilidade para eventuais viagens a clientes, possuir CNH e ser o condutor.
Benefícios:
Plano de Saúde;
Assistência Odontológica;
Vale Refeição - Cartão Flash;
Vale transporte;
Seguro de vida em grupo;
Day Off no mês de aniversário;
Convênio com farmácias e desconto em folha;
Cooperativa de crédito SICOOB;
Convênio com o SESC (descontos em eventos pagos);
Parceria com psicóloga (valor social);
Parceria com agência de turismo (descontos em pacotes de viagens);
Parceria com Empório Nestlé (descontos na loja física);
Parceria com UNIVAP (descontos nos colégios de educação básica e cursos superiores);
Ginástica Laboral 2x por semana (presencial e online);
Auxílio-creche *ver condições no RH;
Programa de indicação com premiação.#J-18808-Ljbffr