Fundado em 1984, em Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial. A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.
Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.
Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.
Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico. Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.
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* Ensino superior completo
* Experiencia mínima de 2 anos
* Noções de biosegurança e normas regulamentadoras da área da saúde ( ISO / PALC / PADI )
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* Garantir o acesso a documentação do SGQ, manter os documentos e registros atualizados.
* Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados ao sistema de qualidade.
* Planejar e mobilizar propostas de soluções inovadoras, inserindo os colaboradores ao sistema de gestão.
* Preparar os relatórios analíticos referentes as informações de suporte a garantia da qualidade.
* Analisar os indicadores de desempenho que dão suporte a garantia da qualidade.
* Praticar e controlar o sistema de auditoria interna;
* Realizar treinamentos internos dos sistema de gestão da qualidade;
* Monitorar a satisfação dos clientes através de indicadores;
* Apoiar ações de Governança Clinica (núcleo de segurança do paciente, mapeamento e matriz de riscos, registros de ocorrência e não conformidades).