Contrata-se Assistente Pessoal para atuar em Aracaju-SE Horário:Segunda a sexta-feira, 8h00 às 18h00, com intervalos e Sábado de 8h00 às 13h00. Remuneração:R$ 1. 550,00 Produtividade (6%) Vale-transporte ou ajuda de custo Vale-alimentação (após o período de experiência) Gratificação (mediante performance) Bônus variável (ao atingir as metas das empresas). Responsabilidades:Organizar a agenda pessoal e profissional. Marcar e acompanhar compromissos, reuniões e viagens. Controlar e-mails, chamadas e correspondências. Fazer a gestão de documentos, arquivos e contratos. Realizar pagamentos, controle de contas e pequenas compras. Intermediar contatos e negociações. Auxiliar na organização de eventos, almoços ou reuniões sociais. Confeccionar relatórios, apresentações e planilhas. Acompanhar e executar as tarefas delegadas e Atender as demandas pessoais, quando necessário. Requisitos:Obrigatórios:Ensino Médio. Experiência anterior em cargos administrativos ou de suporte pessoal. Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook). Boa comunicação verbal e escrita. Discrição e confidencialidade. Habilidade com organização e priorização de tarefas. Capacidade de lidar com pressão e prazos curtos. Proatividade e autonomia. Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais (Google Agenda, Zoom, Trello, etc. ) e Disponibilidade de realizar hora extra. Desejáveis:Curso técnico ou superior em andamento ou completo em Administração, Secretariado, Gestão ou áreas correlatas Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de departamento pessoal Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)