A Kainos é reconhecida como a 1° BPO Tech do Brasil, trabalhando com soluções inovadoras que promovem qualidade e excelência no mercado desde 2013. Nossa cultura valoriza o capital humano e seus potenciais e que combinados com a tecnologia promovida pela nossa empresa criamos experiências excepcionais aos nossos clientes e parceiros.
Hoje estamos em busca de um Consultor de Relacionamento dedicado e entusiasmado para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente. Com essa função na Kainos, você será a voz da nossa empresa oferecendo acolhimento e suporte aos nossos clientes e garantindo que cada interação seja uma experiência positiva.
Atividade:
Atendimento receptivo de sac multiskill (demanda principal é voz, mas temos whatsapp e e-mail) para clientes da Leroy Merlin, que desejam realizar reclamações sobre atendimentos e prejuízos físicos em decorrência do procedimento.
Requisitos:
1. Maior idade;
2. Ensino médio completo;
3. Experiência anterior em SAC com nível de atrito intermediário/avançado, preferencialmente em ambiente de call center;
4. Habilidade em resolução de conflito, assertividade, inteligência emocional, proatividade e humanização;
5. Facilidade com pacote office (Excel) e bom manuseio com computador e ferramentas digitais.
Salário:
R$ 1.416,28 + Bonificação de até R$ 200,00 sobre indicadores de qualidade
Benefícios:
1. Vale Refeição: R$ 11,06;
2. Vale Transporte;
3. Salário Família;
4. Convênio Médico;
5. Auxílio Creche;
6. Antecipação de Salário;
7. Plano de Carreira;
8. Convênio Odontológico.
Escala:
6x1 com folgas alternadas (aos finais de semana)
Carga horária diária:
07:40 às 14:00 ou 14:00 às 20:20 e aos sábados 10:00 às 16:20
Local de Trabalho:
Rua Robert Bosch, 295 - Próximo à estação Barra Funda;
Modalidade:
100% presencial
Se você é dedicado, responsável, dinâmico e tem facilidade com clientes atritados, queremos conhecê-lo!
Venha fazer parte da Equipe da Kainos BPO Tech!
#J-18808-Ljbffr