Realizar o atendimento de leads ativos, visando atingir as metas definidas para a área comercial. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:1) Oferecer aos clientes um atendimento telefônico profissional, completo, dinâmico e diferenciado. 2) Realizar vendas ativas de curso de inglês com atendimentos internos via telefone, whatsapp e vídeo chamada. 3) Negociar com os clientes preços, prazos e formas de pagamentos. 4) Orientar os clientes quanto os procedimentos do curso. 5) Atingir a meta estipulada do departamento. 6) Atuar em conjunto com a equipe de trabalho. 7) Realizar e apoiar ações planejadas de pós venda, pós orçamento, contato com alunos inativos e outros. 8) Agendamento de entrevistas presenciais nas unidades da escola. 9) Apresentação de proposta pedagógica. 10) Gerenciar o ciclo completo de vendas, desde o primeiro contato até o fechamento da venda. 11) Compartilhar insights para aprimorar as estratégias de geração de leads. 12) Realizar abordagens diárias personalizadas com os potenciais clientes. 13) Lançamento de nova matrícula no sistema da escola. 14) Geração e envio de link de pagamento enviar aos clientes. PERFIL DO CARGO:Buscamos pessoas com paixão por vendas, foco no cliente e em resolução de problemas, senso de responsabilidade, ambição, empatia, pensamento estratégico, além de alto poder de adaptação, persuasão, negociação e comunicação. Conhecer o básico tecnicamente sobre os módulos de cursos. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Compreender as necessidades e desafios dos leads, demonstrando como as soluções da empresa podem resolver seus problemas. Ser pro ativo na busca por matrículas e batimento de metas diárias. Experiência na área comercial e na vivência de vendas on-line e consultivas. Conhecimento em Excel. Inglês Intermediário (desejável) Desejável curso superior na área comercial/marketing ou administrativo. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor de vendas Empresa: Ecc idiomas Curso de idiomas. Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas (DB)